Ele, que já tinha design moderno, está agora discretamente agressivo, com capô mais inclinado e faróis alargados, além de ganhar luzes de led nas extremidades na dianteira e difusor de ar acompanhado de saídas cromadas de escape.
No interior, os diferenciais são acabamento de alumínio, novo volante multifuncional e bancos de couro com apoios laterais, além do painel digital configurável, que permite selecionar três modos de visualização - Elegance (azul), Eco (verde) e Performance (vermelho).
O motor 3.0 turbo trabalha com um câmbio automático de seis marchas e tração integral, que trazem respostas muito rápidas, ele vai de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos.
A segurança ainda é um grande destaque. O pacote contempla piloto automático adaptativo, City Safety (a até 50 km/h ele freia sozinho quando o carro da frente para) e o novo sistema de detecção de pedestres e ciclistas. O Sensus Connected Touch é o único opcional e, por 7 190 reais, tem tela sensível para acessar a internet, mas não para ajustar o som ou o ar-condicionado.
Fonte: Exame.com